17 Setembro
Teresina
Curso de técnicas culinárias da cozinha espanhola
Autor: Conceição Aguiar
Prezados,
Esta disponivel na Plataforma GoKursos o curso TÉCNICAS CULINÁRIAS DA COZINHA ESPANHOLA que ocorrerá nos dias 21 a 25 de setembro. O curso é direcionado para alunos dos cursos de Nutrição e Gastronomia interessados em aprimoar seu conhecimento sobre  aspectos históricos e culturais do Espanha e formação de suas práticas culinárias, bem como das preparações típicas  de sua cozinha.
O curso será ministrado pelo professor Jorge Clemente Diego, de naturalidade Espanhola, Professor da graduação e pós-graduação de Gastronomia do Centro Universitário Maurício de Nassau – Fortaleza. Mestrado em Ciências da Educação e Especialização em Gastronomia, Nutrição e Hospitalidade e Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos.
Aproveitem essa otima oportunidade de atualização e agregação de mais conhecimento.
Acesso o link abaixo: