30 Março
Curso de Nutrição realizou 1ª Jornada de Nutrição e Estética em março
Autor: Andrea Targino

O curso de Nutrição da Faculdade Maurício de Nassau (Aliança) realizou nos dias 22 e 23 de março a 1ª Jornada de Nutrição e Estética. Com temas variados, o evento teve como objetivo mostrar a importancia da contribuição da correta ingeste de nutrientes para maximizar os resultados dos tratamentos com fins estéticos.

O evento contou com a participação dos mais renomados profissionais da área e a presena maciça dos alunos do curso de Nutrição da Faculdade Mauricio de Nassau - Aliança, bem como de outras Instituições.

A abertura do evento ficou a cargo dos alunos do Curso de Educação Física, que ministraram aula de Ginástica Laboral. Trabalhos cientificos também foram apresentados por alunos da Nutrição.

O evento foi encerrado com apresentação de música ao vivo e sorteio de brindes.

Música ao vivo, lanches e sorteio de brindes