Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
25 Outubro
Ação social
Curso de nutrição presta serviços na NovaCeasa
Autor: Conceição Aguiar

Nessa segunda-feira (25) alunos do curso de Nutrição da Faculdade Uninassau - Redenção realizaram prestação de serviços para os comisionados e populares frequentadores da NovaCeasa. 

A Central de Abastecimento do Piaui (CEASA) é o maior centro de comercialização de frutas, verduras e produtos da área alimenticia de Teresina. O local recebe diariamente um público de millhares de pessoas.

O curso de Nutrição visa contribuir com o local realizando ações de segurança alimentar e nutricional, educação para melhoria da qualidade de vida dos comerciantes e frequentadores, fortalecimento e conscientização da imporatancia da agricultura familiar e controle sanitário, de agrotoxicos e de residuos, além de proporcionar aos discentes a conciência da da importância da efetivação de ações de responsabilidade social junto ao público em geral. 

Na ocasião foram oferecidos seriviços de aferição da pressão arterial, glicemia, aferição de peso e altura, calculo de IMC, atividades educativas e orientação nutricional. 

Parabéns, aos envolvidos na ação.!!!!! Excelente trabalho!!!! 

Galeria: 

Comentários