27 Março
EDITAL
Confira o edital para projetos de extensão
Autor: Juscelino Bevenuto

A UNINASSAU de Campina Grande, por meio da Coordenação de Nutrição, resolve promover a seleção para alunos interessados em participar do Projeto de Extensão – NUPEN – Núcleo de Pesquisas em Nutrição.

1. FINALIDADE:

O projeto consistirá em elaborar trabalhos científicos com temáticas relacionadas às diversas áreas associadas a nutrição (ANEXO 1), promover a participação em eventos/congressos nacionais e internacionais, estimular a pesquisa em campo e   submeter as produções acadêmicas a periódicos.

Serão fornecidas orientações para elaboração de trabalhos científicos, os quais serão publicados em congressos nacionais e internacionais e serão também submetidos a periódicos e capítulos de livros.

Serão realizadas reuniões semanais e/ou quinzenais para planejamento e avaliação das ações como também para discussão de artigos e eventos associados ao tema do projeto.

2. COMPOSIÇÃO

2.1. O projeto será orientado pelos professores Fábio Rodrigo Araújo Pereira, Neube Michel dos Santos, Katcilanya Menezes e Janemary Malheiro de Araújo.

2.2. Cada aluno deverá ter disponibilidade de 10 horas semanais nos turnos manhã e tarde (obrigatório à participação nas reuniões agendadas);

2.3. Cabe ao aluno realizar pesquisas para elaboração de artigos, participação de congressos e publicações em periódicos;

2.4. Os alunos selecionados que não obtiverem frequência mínima (80%) serão desligados do projeto e o certificado não será emitido;

Confira o Edital completo!!!!!!