24 Agosto
MONITORIA
Confira o edital da monitoria do curso de Nutrição
Autor: Conceição Aguiar

A monitoria nas disciplinas do ensino superior vai além da obtenção de uma certificação, enriquecimento do currículo ou uma contagem de pontos nas atividades complementares.

Sua importância vai mais além, seja no aspecto pessoal de ganho intelectual do monitor, seja na contribuição dada aos alunos monitorados e, principalmente, na relação de troca de conhecimentos, durante o programa, entre professor orientador e aluno monitor.

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria para o semestre de 2018.2. O edital já se encontra disponível nos murais da IES. As inscrições para o processo seletivo de monitoria ficam abertas até dia  31 de agosto,  no horário de 10:00 AS 12:00h e 14:00 as 20:00h.  O processo seletivo será realizado no dia 06 de setembro de 2018, as 10:00h, na sala 14, Campus Redenção.