Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Agosto
João Pessoa
Clínica Escola de Nutrição será inaugurada em João Pessoa
Autor: Jessica Santos

A partir do 14 de agosto, a população terá acesso a mais um serviço de saúde na Clínica Escola da Faculdade UNINASSAU de João Pessoa. A unidade ganha espaço para atendimentos nutricionais, que vão funcionar de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. Além disso, o local continua com os atendimentos em Fisioterapia e Psicologia com baixo custo.

A Clínica de Nutrição é uma grande conquista, não apenas para os alunos que terão a oportunidade de fazer seus estágios, mas também para a população que muitas vezes não tem acesso ao serviço de um especialista com facilidade. “Para ser atendido, basta o paciente ligar para a clínica e agendar a consulta nutricional. O custo é bem abaixo de uma consulta normal, com direito a retorno”, informou a coordenadora da Clínica Escola, Ellen Marie.
 
Além do atendimento nutricional, a Clínica Escola conta com vários serviços na área da Fisioterapia, como: Ortopedia, Traumatologia, Geriatria, Reumatologia, Pediatria, Neurologia e Dermato Funcional (serviços de estética, a exemplo da limpeza de pele, drenagem linfática, massagem modeladora, entre outros), além de serviços de Psicologia.  
 
A demanda geralmente é espontânea e os atendimentos em Fisioterapia são os únicos que precisam de encaminhamento médico. “O paciente leva o encaminhamento, passa por uma triagem e é direcionamento para o serviço. Exceto os atendimentos de Fisioterapia em Dermato Funcional, que são serviços mais de estética que não precisam de encaminhamento”, destacou Ellen Marie, coordenadora da clínica.
 
A Clínica Escola está localizada na Avenida São Paulo 1103, Bairro dos Estados. Funciona de segunda, terça e quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h e na terça e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações 2107-5962.
 
Serviços
Nutrição – avaliação e acompanhamento nutricional.
Fisioterapia - Ortopedia, Traumatologia, Geriatria, Reumatologia, Pediatria e Neurologia.
Fisioterapia Dermatofuncional - revitalização, peeling de diamante, tratamento para acne, limpeza de pele, tratamento de ruga, drenagem linfática, massagem modeladora, redução de medidas, fortalecimento muscular, entre outros.
Psicologia – acompanhamento psicológico

Fontehttps://www.uninassau.edu.br/noticias/clinica-escola-de-nutricao-sera-inaugurada-em-joao-pessoa

Comentários