28 Fevereiro
INTEGRAÇÃO
Alunos recebem aula inaugural
Autor: Jefferson Silva

No dia 20 deste mes, das 19h às 22h, alunos do primeiro período do curso de Nutrição, foram recebidos pela coordenação do curso e pelo professor Umberto Júnior da disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade e pela Professora Pâmela Tavares da disciplina de Saúde Coletiva. A ocasião marcou a Integração Discente e foram apresentados: o cronograma das aulas, laboratórios, infra-estrutura geral, biblioteca, sala da coordenação, sala dos professores, deveres e direitos dos alunos, além de uma dinâmica de acolhimento conduzida pelos docentes.

“Está aula de integração e acolhimento é histórica para o Curso de Nutrição, uma vez que é o inicio de uma bela e promissora carreira escolhida pelos alunos, dentro do maior Grupo Educacional do Norte-Nordeste do Brasil”. Declarou Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

Semana de Integração DiscenteSemana de Integração Discente