Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
03 Maio
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
Alunos realizam avaliação nutricional em oficina
Autor: Jessica Santos

Durante uma semana a cada semestre, o curso de Nutrição da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, oferece aos seus alunos Oficinas Profissionalizantes. Elas são realizadas com o objetivo aproximar cada vez mais o aluno da sua prática profissional. Nesta semana, os professores trazem palestrantes, ex alunos e seus relatos de TCCS, ex alunos e seus "cases" de sucesso após estágio supervisionado, dentre outras atividades.

Neste semestre demos destaque à oficina da Professora Ms. Christiane Carmem Costa, pois na sua disciplina de Avaliação Nutricional conseguiu fazer com que todos os alunos do 4º período colocassem em prática os conteúdos ministrados em sala de aula. Eles se distribuiram em grupos, em todos os andares da Instituição, ofertando Avaliação Nutricional para alunos e funcionários nos horários dos intervalos da manhã e da noite. 

Confira fotos do evento na galeria abaixo:

 

 

Galeria: 
Alunos realizaram avaliação nutricional em outros alunos e funcionáriosAlunos realizaram avaliação nutricional em outros alunos e funcionáriosAlunos realizaram avaliação nutricional em outros alunos e funcionáriosAlunos realizaram avaliação nutricional em outros alunos e funcionáriosAlunos realizaram avaliação nutricional em outros alunos e funcionários

Comentários