16 Junho
VISITA TÉCNICA
Alunos de primeiro período realizam visita técnica a hospital
Autor: Jessica Santos

Como atividade da disciplina de Introdução à Profissão, os alunos do 1º período do curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU, sob a supervisão da professora Mestre Claudenise Dantas, realizaram esta semana uma visita técnica a um dos Hospitais Parceiros mais bem conceituados da cidade de João Pessoa, o Hospotial Memorial São Francisco. Lá, os alunos tiveram contato direto com a nutricionista Daniele Kumamoto, que apresentou os diferentes serviços de Nutrição, tanto a área de Nutrição Clínica, mostrando os prontuários de pacientes com as evoluções nutricionais, como a área de Produção de Alimentos. Os alunos puderam esclarecer suas dúvidas e ter um pequena vivência destas áreas tão importante da Nutrição.

Este tipo de atividade é bastante proveitosa porque permite que os estudantes conheçam na prática os conteúdos teóricos de sala de aula, especialmente nesta disciplina de introdução, onde eles precisam perpassar por todas as áreas da Nutrição.

Abaixo, seguem mais fotos da visita na galeria.

Estudantes do 1º período realizam visita técnica a hospital em João PessoaEstudantes do 1º período realizam visita técnica a hospital em João Pessoa