24 Agosto
OFICINA
Alunos de Nutrição participam de oficina: Direitos da Nutriz
Autor: Conceição Aguiar

Como parte das atividades de Responsabilidade Social, na tematica Direitos Humanos , o curso de Nutrição da unidade Aliança Campos - Redenção, promoveu na última terça-feira , dia 21/08, a oficina " Direitos da Gestante e da Nutriz". A atividade foi realizada sob a supervisão da Professora Larisse Feitosa, na comunidade Santa Maria da Codipi.

Participaram da atividade alunos da turma Enade dos turnos manhã e noite. Os discentes realizaram orientações sobre os direitos sociais e de alimentação adequada, para gestantes e nutrizes, atendidas da Unidade de Atencao Basica da localidade. Parabéns a todos, pela belissima atividade desenvolvida!

oficina " Direitos da Gestante e da Nutriz"oficina " Direitos da Gestante e da Nutriz"oficina " Direitos da Gestante e da Nutriz"oficina " Direitos da Gestante e da Nutriz"