23 Setembro
Educação Nutricional
Alunas de Nutrição ministram palestras na Feira de Profissões no EREM em Panelas-PE.
Autor: Jefferson Silva
A iniciativa contou com a orientação do coordenador do curso Professor Adriano Oliveira

Alunas do 2º, 4º e 6º períodos do Curso de Nutrição, da unidade Caruaru, sob a orientação do coordenador do curso Professor Adriano Oliveira, participaram, na última sexta-feira (21), das 13h às 16h, da Feira de Profissões no EREMPA - Escola de Referência do Ensino Médio em Panelas – PE.

“Nossas alunas tiveram a oportunidade de ministrarem palestras explicativas para os alunos do ensino médio do EREMPA sobre a importância da nutrição para a saúde humana e a profissão de nutricionista, fortalecendo a formação acadêmica das discentes, bem como, divulgando a instituição, o curso e a profissão”, destaca Adriano Oliveira.