21 Setembro
ESTÁGIO
Aluna de Nutrição inicia estágio na Secretaria de Educação em Cumaru - PE
Autor: Jefferson Silva

Outro estudante de graduação da Uninassau Caruaru conseguiu uma vaga de estágio no concorrido mercado de trabalho com o auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.

A aluna do 6º período do Curso de Nutrição, Maria Angélica da Silva, será estagiária na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cumaru - PE. A discente irá estagiar na Merenda Escolar do Município sob orientação do Nutricionista do local.

Para o analista de carreiras do NTEC, Samuel Gomes, “o estágio é fundamental para a vida acadêmica do estudante, sendo uma honra poder ajudá-los em mais esta etapa da vida estudantil”

"Agradecemos ao NTEC por agregar valores imprescindíveis na formação acadêmica dos nossos alunos". Corroborou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Uninassau Caruaru.

Aluna de Nutrição inicia estágio na Secretaria de Educação em Cumaru - PE