15 Janeiro
Autor: raquel.porto
As opções devem ser dadas até 18 de janeiro
Prezados,

Venho por meio deste, anunciar a chegada do próximo rodízio - ELETIVA (25/02/19 até 09/04/19) perfazendo uma carga horária de 256 horas em uma especialidade pré- definida.
Informo que não SERÁ AUTORIZADA a solicitação de vagas extras para o rodízio na rede regulada pela secretaria de saúde - SES (HGV, HR, HAM, HOF, UPAS...). Visto que, mediante mudança da gestão, não poderemos exceder nosso quantitativo de vagas estabelecidas aos nossos rodízios fixos e que foram pactuadas em convênio do FormaSUS. Desta forma, é necessário que haja captação de vaga nos hospitais/unidades que não sejam conveniados a rede SES, sendo esses filantrópicos, particulares ou geridos pela prefeitura.
Com o objetivo de darmos celeridade ao fluxo do rodízio, solicito o envio das 3 opções de possíveis campos/especialidades para darmos continuidade ao processo, ATÉ O DIA 18/01/19, de acordo com as orientações abaixo:

1- As opções de especialidade deverão ser enviadas por ordem de prioridade;
2- Enviem opções de vagas de acordo com o exposto acima, podendo também, serem enviadas especialidades (Ex: Oftalmo, UTI...) devido brevidade no feedback dos despachos de vagas;
3- Saliento que não poderá ocorrer mudanças após envio das escolhasdevido tramites burocráticos;
4- Informo que a lotação é confeccionada por meio do coeficiente de rendimento do aluno e mediante opções de especialidades enviadas;
5- Em relação a ELETIVAa concepção pedagógica da IES  adota o estudante como sujeito ativo e responsável no processo de ensino. Com isso O RODÍZIO É BASEADO NA CAPTAÇÃO DE VAGA PELO DISCENTE;
6- Reitero que o envio das opções para o rodízio de eletiva NÃO garante a vaga no serviço solicitado, cabendo ao aluno à busca ativa por seu campo de prática;
7- Aos alunos que irão captar vaga, informo que deverá ser encaminhado, por e-mail,  os dados da unidade (hospital, clínica, UBS...), especialidade, contato da direção/centro de estudos, nome do responsável  para que seja confeccionado o ofício de solicitação de vaga e enviado ao interno, junto a documentação adicional de CHECK LIST, para seguimento dos tramites burocráticos que seguirão para análise pela coordenação de área.

Obs: Período de  troca casada - 15/01/19 até 17/01/19