13 Fevereiro
Recife
RESULTADO 2ª ETAPA - PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA - 2017.1
Autor: Cassia Messias

A Comissão Institucional de Processo Seletivo do Centro Universitário Maurício de Nassau - UNINASSAU, torna público o resultado da 2ª etapa do processo seletivo de transferência externa - 2017.1.

Os  cinco (05) alunos APROVADOS estão aptos a realizar matrícula nos dias 16 e 17 de Fevereiro de 2017 na unidade de Boa Viagem (R. Jonatas de Vasconcelos, 316 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-140) das 9h às 18h. Caso haja desistência dos candidatos aprovados, será ofertado remanejamento.

O resultado pode ser conferido na seção "Anexo" logo abaixo.

Conforme EDITAL:

No processo de classificação, ocorrendo o empate na classificação entre dois ou mais candidatos, prevalecerá aquele que:

• tenha obtido maior número de pontos na prova de Anatomia;

• persistindo o empate, aquele que tenha obtido maior ponto na prova de Saúde Coletiva;

• Aplicado todos estes critérios, e mesmo assim persistindo o empate, terá prioridade o candidato de maior idade;

Os alunos que não foram classificados na 2ª etapa poderão fazer a retirada de seus documentos nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de Março de 2017 das 8h às 12h ou 14h às 17h na coordenação de medicina (Unindade de Boa viagem)

Tags: