30 Maio
ESTÁGIO
Informações do rodízio de Ginecologia e Obstetrícia
Autor: raquel.porto
Na próxima quinta-feira (31), inicia-se um novo rodízio. Os alunos devem atentar para as informações abaixo referente ao rodízio de Ginecologia e Obstetrícia, principalmente para as datas dos seus rodízios:

Ginecologia

HOSPITAL DOS SERVIDORES DO ESTADO
Dirigir-se ao Ambulatório de Ginecologia às 7h e esperar Drª Suelany chegar para recebê-los no ambulatório da ginecologia (4 ou 5). Fica localizado no 1º andar. Aqueles que irão para cirurgia, após se apresentarem a Drª Suelany devem se dirigir ao bloco e procurar o preceptor Dr. Flávio para iniciar as atividades.

HOSPITAL MEMORIAL GUARARAPES
Dirigir-se ao Humanize às 7h. Serão recebidos pela chefe do Humanize Enf. Lidiane que receberá o aluno e fará algumas orientações quanto ao funcionamento e normas do Humanize. O Dr. Felipe chegará para dar as boas vindas e iniciar as atividades.

HOSPITAL MEMORIAL JABOATÃO
Dirigir-se a Enfermaria Cirúrgica às 08h30 e esperar a Drª Glaucia, que irá recebê-los para iniciar as atividades de enfermaria, fica localizada no 4º andar. Aqueles que estavam escalados para a cirurgia, após se apresentar a Drª Glaucia , devem ir para o bloco cirúrgico encontrar o preceptor Dr. Josemir e iniciar as atividades.

Obstetrícia

HOSPITAL AGAMENON MAGALHÃES
Dirigir-se ao setor de obstetrícia e se reportar à Drª Andrea.

HOSPITAL MEMORIAL GUARARAPES
Dirigir-se ao setor de obstetrícia. Serão recebidos pela Drª Fernanda ou Drª Helaine.

HOSPITAL BARÃO DE LUCENA
Dirigir-se ao centro de estudos e procurar Gracilia - levar uma foto 3x4

- É proibido o uso de adorno nas dependências do hospital
- Atentar para o horário de início e término do Internato;
- É indispensável o uso de crachá durante todo o rodízio;
- Realizar impressão das fichas de frequência e avaliação (SEGUE EM ANEXO).

Por gentileza, sempre ficar atento ao e-mail, Blog e grupo de líderes.

Qualquer dúvida, procurar a gerência de estágio.