Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Abril
MEDICINA
Fiquem atentos para as orientações de rodízio em Ginecologia (2º grupo)
Autor: raquel.porto
Nesta quinta-feira (11), inicia-se um novo Rodízio de Ginecologia. Desta forma, atentar para as orientações específicas refentes a cada campo separadamente, e as orientações gerais que são inerentes a todas as unidades concedentes:
 
ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS:
Hospital dos Servidores do Estado - Dirigir-se ao Ambulatório de Ginecologia as 07:00h, e esperar Drª SUELANY chegar para recebê-los no ambulatório da ginecologia (4 ou 5) . Fica localizado no 1º andar. Aqueles que irão para cirurgia, após se apresentarem a Drª SUELANY, devem se dirigir ao bloco e procurar o preceptor Dr. Flávio para iniciar as atividades
 
Hospital Memorial Guararapes - Dirigir-se ao Humanize às 07:00 h. Serão recebidos pela Chefe do humanize Enf. Lidiane que fará algumas orientações quanto ao funcionamento e normas do Humanize. Devem aguardá-la no Humanize. O Dr. Felipe chegará para dar as boas vindas e iniciar as atividades.
 
Hospital Memorial Jaboatão - Dirigir-se a Enfermaria Cirúrgica as 08:30h, e esperar à Drª Glaucia que irá  recebe-los para iniciar as atividades de enfermaria. Fica localizado no 4º andar. Aqueles que estavam escaldados para a cirurgia, após se apresentar a Drª Glaucia, devem ir p o bloco cirúrgico encontrar o preceptor Dr. Josemir e iniciar as atividades.
 
ORIENTAÇÕES GERAIS:
  • É PROIBIDO O USO DE ADORNOS NAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL.
  • Atentar para o horário de início e término do Internato; 
  • É indispensável o uso de crachá durante todo o rodízio;
  • Realizar impressão das fichas de frequência e avaliação (SEGUE EM ANEXO).
  •  As fichas de frequência e avaliação deverão ser entregues em até 5 dias úteis após o término do rodízio, diretamente na coordenação acadêmica. Reitero que passado o prazo de entrega, a nota do discente não poderá ser lançada no sistema.
  • Por gentileza, sempre ficar atento ao e-mail e Blog.
Qualquer dúvida, procurar a gerência de estágio.
 
 

 

Comentários