21 Novembro
RECIFE
Fiquem atentos às orientações do rodízio em pediatria e neonatologia
Autor: raquel.porto

Prezados internos,

Segue abaixo as orientações para o 1º dia do rodízio em, cada bloco:

UPA SÃO LOURENÇO

No dia de iniciar o bloco de urgência pediátrica, direcionar-se às 07:00 h à coordenação geral no administrativo, procurar Ana Paula.

contato:3184-4400

UPA PAULISTA

No dia de iniciar o bloco de urgência pediátrica, direcionar-se às 07:00 h no RH no térreo, procurar Jozelânia ou Sabrina, após serão direcionados ao coordenador médico. A coordenadora geral Dilma, reforça a NR 32. Caso o interno esteja descumprindo as normas será devolvido.

contato:3184-4255

COM RELAÇÃO AOS ALUNOS LOTADOS NAS UPAS  O RESGATE DO TERMO DE COMPROMISSO SÓ SERÁ FEITO COM A PROXIMIDADE DE CADA RODÍZIO. SENDO ESTE SINALIZADO COM 1 SEMANA DE ANTECEDÊNCIA.

HMG

Procurar Dra. Raquel Moura na neonatologia. Às 07:00 h.
Contato: 81-9.8848-2610
Local: CEAC do HMG

ARNALDO MARQUES

Direciona-se  e se apresentar à direção médica. Médica preceptora  responsável pelo acolhimento, Dra. Bárbara. Contato: 81-9.8819-2581. Às 07:00 h na portaria principal.

HR

Apresentar -se no COREME 9º andar, munidos de 01 foto 3x4 para confecção do crachá. Às 07:30 h .

HGA

Enfermaria Procurar Dra. Sônia Melo e ambulatório aguardar o preceptor na sala de espera dos pacientes.

Obs.1: Reforçamos o cumprimento da NR32 e seguir as orientações da nossa coordenadora Profª. Alexsandra Costa.

Obs.2: Os alunos que estão alocados nas UPAS   deverão levar o termo de compromisso para entregar no momento que for apresentar-se.

Obs.3: Ficha de frequência e avaliação seguem em anexos. O interno deverá realizar a impressão e levar ao campo.

Obs: Reforçamos aos alunos que não assinaram termo de compromisso, que os mesmos não poderão seguir para campo prático sem assinar o documento. Favor atentar!