24 Agosto
ESTÁGIO
Fique atento ao rodízio de Eletiva
Autor: raquel.porto
Prezados,
boa tarde.

Informo que na próxima segunda-feira (27/08/2018) terá início mais um rodízio de ELETIVA.
Com isso, favor atentar para as orientações:

1- Direcionar-se ao centro de estudos do hospital/administrativo da UPA no primeiro dia de atividade, para que seja direcionado ao setor de prática;
2- Levar ficha de Frequência e Avaliação (em anexo) no primeiro dia de atividade;
3- Portar dispositivo  de identificação obrigatório (crachá);
4- Fazer uso de bata e vestimenta adequada;
5- Proibido uso de adornos no setor de atividade;
6- Ao final do rodízio, resgatar as fichas (frequência e avaliação) e realizar entrega na Coordenação de curso (Boa Viagem) para posterior lançamento de notas, até o 5° dia útil após término das atividades;
7- Maiores esclarecimentos, procurar a gerência de estágios.

Centro de Estudos/Administrativo:

HGV
Ao lado da entrada principal do hospital (térreo).
Levar uma foto 3x4 para cadastro e confecção de crachá.
Responsável: Karla
Horário: 08:00

HSE
Próximo ao CEMPRE, 1° andar.
Levar uma foto 3x4 para cadastro e confecção de crachá.
Responsável: Dra. Heleny/Dyacuy
Horário: 08:00
Obs: Aos internos que rodarão no SPA, após se apresentar no centro de estudos dirigir-se ao setor e contactar com o preceptor Thiago Feodrippe.

RHP
Direcionar-se ao COREME portando a carta de encaminhamento às 07:00, contactar com Ivanilza.

UPA CABO
Antes de ir ao campo o interno deverá resgatar o termo de compromisso na Gerência de Estágios Unidade Graças - Bloco F (1º andar) e após direcionar-se à coordenação geral da UPA, localizada no administrativo - 1º andar. Contactar Inalda coordenadora geral às 08:00.
contato: 3184-4545

OBS¹: Reforço aos alunos que ainda não assinaram termo de compromisso, que os mesmos só poderão ir a campo prático e colar grau após assinatura do documento; favor atentar!

OBS2: Aos alunos que captaram vaga em Jaboatão, os mesmos serão sinalizados da data de apresentação na secretaria e resgate de termo, favor atentar.

OBS³:  Aos internos lotados no HGV plantão, estarei encaminhando a escala na segunda - feira!!

Excelente rodízio para todos,
Att.