Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Fevereiro
RODÍZIO
Fique atento às alterações do Rodízio- Urgência/Emergência
Autor: raquel.porto
Mediante à algumas necessidades, a lotação do rodízio de Urgência/Emergência sofrerá alterações. Decorrente a exclusão do Hospital Otávio de Freitasdevido a alguns percalços ocorridos no campo. Desta forma, o número de vagas do Hospital Getúlio Vargas foram ampliadas visando uma melhor aprendizagem para o interno. Por isto, solicitamos que cada interno reenvie os campos  disponibilizados para URGÊNCIA/EMERGÊNCIA, colocando sua opções em ordem de preferência (1° a 10° opção). Reforço que o rodízio permanecerá com 33 dias, que se estenderá do dia 05 de março à 18 de abril.
Obs 1: O HGV comportará 09 vagas para diaristas. 
Obs 2:  Além das vagas diárias, o HGV comportará 12 vagas noturnas ( segunda à sexta ),  com plantões de 12 horas. Este esquema  inclui finais de semana ( sábado e domingo),  que também segue com plantões de 12 horas. Sendo estes, quando acontecidos  nos finais de semanas , haverá uma folga de 24h e em dias de semana haverá uma folga de 36horas. Reforço que as 12 vagas serão distribuídas em 03 módulos de 04 alunos, e estes trocarão os dias entre si, para que todos percorram ao final do rodízio todos os dias. 
Então, seguem as opções: 
- Hospital Getúlio Vargas ( 09 vagas diárias)
- Hospital Getúlio Vargas ( 12 vagas noturnas/ finais de semana)
- Hospital Agamenon Magalhães ( 01 vaga)
- Hospital da Restauração ( 01 vaga)
- Upa Cabo ( 02 vagas) 
- Upa Igarassu ( 01 vaga)
- Upa Curado ( 01 vaga)
- Upa Engenho Velho ( 01 vaga) 
- Upa São Lourenço ( 01 vaga) 
- Upa Barra de Jangada ( 01 vaga) 
 
 A lotação será confeccionada mediante coeficiente de rendimento geral, e em caso de empate será usado a nota da disciplina.
 
Obs 3: As opções deverão ser reenviadas até o dia 21/02/2018 às 13:00 horas. Caso não haja o envio das mesmas em tempo hábil, o interno será lotado em um campo ocioso.
-O prazo do tempo de envio será encurtado devido a proximidade do início do rodízio. 
 
 
Abaixo segue esclarecimento de Drº Paulo Sérgio, Coordenador de Área do rodízio de Urgência/ Emergência. 
 
 
Sigo à Disposição

Comentários