05 Março
RODÍZIO
Confira orientações para internato em Cirurgia
Autor: raquel.porto
Nesta segunda-feira (5), os alunos de Medicina da unidade Recife iniciam um novo ciclo. Confira abaixo as orientações:

HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO
Dirigir-se ao Centro de Estudos, às 8h, e se reportar a Paula. O Centro está localizado no 9º andar.

HOSPITAL OSWALDO CRUZ
Dirigir-se ao Pavilhão Amauri Coutinho às 6h30 e procurar Drº Fernando.

HOSPITAL SERVIDORES DO ESTADO
Dirigir-se ao auditório do Centro de Estudos impreterivelmente às 8h para reunião com Drº Renan Eboli. Após o término da reunião, procurar por Diacuí, portando 01 foto 3x4 para preenchimento do cadastro.

HOSPITAL DE CÂNCER DE PERNAMBUCO
Dirigir-se à biblioteca às 7h para reunião com Drº João e Drº Vandré.

HOSPITAL GETÚLIO VARGAS
Dirigir-se ao Centro de Estudos às 7h e procurar Karla.

HOSPITAL DA POLICIA MILITAR
Dirigir-se à recepção central do centro médico hospitalar às 07h e procurar Drº Maurilio Toscano.

HOSPITAL ARMINDO MOURA
Dirigir-se a recepção central do hospital às 7h e procurar Drº Stemberg.

É preciso que os estudantes cumpram algumas regras e ssigam alguns protocolos. Confira-os abaixo:
- Realizar impressão das fichas de Frequência e Avaliação (inseridas no campo "Anexo" abaixo)
- É proibido o uso de adornos nas dependências do hospital
- Atentar para os horários de chegada e saíde
- É indispensável o uso de crachá durante todo o rodízio
- Fazer uso de bata e vestimenta adequada

Conforme orientação do coordenador de área Drº Paulo Sérgio, segue em anexo um questionário referente ao rodízio. O mesmo deverá ser entregue em caráter obrigatório junto às fichas de Avaliação e Frequência. Caso contrário, a nota não será lançada em sistema, que deverão ser entregues até o 5º dia útil após o término do rodízio. Os alunos que não assinarem o Termo de Compromisso não poderá serguir para campo prático.

Outras informações estarão disponíveis no e-mail, aqui no Blog dos Cursos e nos grupos de líderes.