24 Setembro
EVENTO
Alunos de Medicina Veterinária e Enfermagem participam de exposição agropecuária
Autor: Andrei Guedes

Presente nos 08 dias de exposição agropecuária, a Uninassau despertou interesse em vários visitantes e grupos de estudantes, tendo sido frequentada de forma expressiva durante o período da Paraíba Agronegócios, no Centro de Serviços e Eventos Rurais Henrique Vieira de Melo que foi desde 16 a 23 de setembro do presente.

Com exposição de peças anatômicas animais e, disponibilizando ao público uma equipe para atendimento básico em enfermagem, o stand da Uninassau fez a diferença por ter sido a única instituição de educação de João Pessoa a fazer-se presente no referido evento, mais precisamente levando os cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem.

Durante a semana de evento, vários alunos estiveram presentes no stand colaborando com o curso, aspecto esse importante, pois serve de estímulo para que os alunos conheçam outras realidades ligadas à medicina veterinária. Afinal de contas, como dispomos de uma série de alunos que já atuam na área, mais precisamente de animais de companhia, o acesso a animais de produção é algo diferencial no despertar dos acadêmicos, já que estimula na escolha de qual área dedicar-se durante a formação.

Em momentos como esse é de relevante importância a instituição fazer-se presente, uma vez que mostra seu interesse e colaboração com efetivo potencial voltado a áreas em que se dedica na formação de profissionais, tais como a enfermagem e a medicina veterinária, embora possua uma infinidade de cursos.

Queremos agradecer a todos que colaboraram para com a consolidação das nossas ações, o que vai desde a organização da feira, na pessoa da Vanessa Alves, assim como à direção regional e da unidade, respectivamente o prof. Rogério Xavier e à profa. Flávia Simonassi, bem como aos alunos da medicina veterinária e do curso de enfermagem da Uninassau João Pessoa, bem como à profa. Kirlene Chianca.