08 Novembro
Alunos de Logística da unidade de Lauro de Freitas organizam evento
Autor: Carolina Souto
Os interessados sem se inscrever pelo gerenciador de extensão ou através do e-mail

No dia 22 de novembro, alunos de Logística da unidade de Lauro de Freitas, vão ministrar palestras sobre a área. Na ocasião, serão discutidas temáticas específicas do Enade e as famílias dos discentes também poderão assistir o evento que encerra o ciclo da turma preprando-os para o mercado de trabalho e ampliando a trabalhabilidade dos mesmos.

O evento tem início às 17h, no Auditório do Bloco 1 da unidade, e os interessados sem se inscrever pelo gerenciador de extensão ou através do e-mail: gestaocomercial.lfr@mauriciodenassau.edu.br Agradecemos a orientação da professora Rosemeire França. A coordenação dos cursos Superiores em Tecnologias convida a toda comunidade acadêmica para prestigiar esse momento de amadurecimento acadêmico dos discentes do curso.