31 Outubro
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
Alunos recebem Oficina de Ortografia
Autor: Maria Andrade

Dentre as Oficinas Profissionalizantes oferecidas entre os dias 16 e 20 de outubro, uma era digna de muita atenção. A Oficina de Ortografia foi ministrada pelos alunos do 7º período de Letras e teve como orientadora a experiente Profa. Janete Valeriano.

A intenção da oficina era elucidar dúvidas dos alunos dos cursos de licenciatura sobre a gramática da Língua Portuguesa, trazendo os erros mais comuns e dicas de como escrever melhor. A oficina percorreu todos os períodos de Pedagogia, incluindo os que tinham alunos ENADE.

Os discentes de Letras, com esta oportunidade, vivenciaram o ensinar dentro do ensino superior, além de ter ajudado os colegas na construção do conhecimento.

Parabéns aos envolvidos!