17 Novembro
Vagas abertas para estágio na Agência de Comunicação Junior UNINASSAU
Autor: Andre Felipe
Os estudantes do curso de Jornalismo da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau poderão se candidatar ao processo seletivo de Monitoria da Agência de Comunicação Junior UNINASSAU. São seis vagas disponíveis, sendo uma focada na área de diagramação.

Para participar da seleção, os estudantes devem entregar o currículo e o histórico escolar nos dias 21 e 22 de novembro, das 10h às 12h e das 18h às 20h, na Coordenação do Curso. Em seguida, os selecionados passarão por prova e dinâmica de grupo no dia 23, das 10h às 12h e das 18h às 21h. A última fase, de entrevista, será realizada do dia 25, também das 10h às 12h e das 18h às 20h.

É necessário estar cursando, pelo menos, o quarto período de Jornalismo. Serão critérios de seleção a avaliação, o histórico escolar e a entrevista. Informações complementares podem ser conferidas no edital. Para fazer o download, basta clicar no documento disposto no campo "Anexo" abaixo.