10 Junho
JORNALISMO
Curso de Jornalismo fecha parceria com o "portal Inumeráveis"
Autor: Emilson Junior

O curso de Jornalismo na Uninassau fechou uma parceria com o portal "Inumeráveis", memorial dedicado à história de cada uma das vítimas do coronavírus no Brasil.

O painel é formado por uma sucessão de nomes, cada qual acompanhado de sua trajetória particular. Os relatos são feitos com base nas memórias dos familiares das vítimas e se estruturam em tom poético. A plataforma foi criada pelo artista Edson Pavoni.

Na oportunidade, os estudantes de Jornalismo poderão enviar os seus relatos por intermédio do cadastro no site, sendo uma grande oportunidade de exercer a responsabilidade social nesse contexto.