19 Agosto
JOÃO PESSOA
Curso de comunicação oferta projeto "Jornalismo na escola"
Autor: Emilson Junior

A partir do dia 24 de setembro, o curso de Comunicação Social iniciará o projeto "Jornalismo na escola" . O intuito da ação será oferecer aos professores e estudantes de escolas públicas e privadas da cidade de João Pessoa, oficinas no campo comunicacional: "Rádio web e experiências colaborativas"; "Produção de conteúdo para as redes sociais"; "Jornal escolar". "Escrita criativa para a internet" e Fotografia para eventos".

Cada instituição educacional poderá optar por uma das atividades acima relacionadas, negociando com o setor comercial e a coordenação do curso, os melhores dias e horários para execução.

Os alunos serão os oficineiros, oportunizando aos discentes a vivência prática e o intercâmbio do saberes.