25 Novembro
Lauro de Freitas
Alunos do curso de Recursos Humanos promovem o I Viver RH
Autor: Carolina Souto

No próximo dia 07 de dezembro, alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Uninassau de Lauro de Freitas, vão promover o Viver RH.

Na ocasião, alunos supervisionados por professores, vão ofertar para o público participante, atividades e serviços dos subsistemas de  Recursos Humanos, como orientação jurídica e de folha de pagamento, orientação psicológica, recebimento de currículo com recrutamneto, orientação de carreira, palestras e oficinas, para qualificação dos participantes.

A comunidade acadêmica e local deve se dirigir a unidade no dia 07, para utilizar os serviços gratuitos que estarão disponibilizados na Uninassau de Lauro de Freitas, das 8 às 11h. A instituição fica localizada na Estrada do Côco, Km 4,5, Centro, Lauro de Freitas.