24 Abril
Mesa redonda sobre Empregabilidade
Autor: Candida Silva

Os alunos do 1ª período do curso de Gestão Comercial, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, participaram, na última sexta-feira (20), de uma mesa-redonda sobre Empregabilidade. O tema foi abordado pela coordenadora do Grupo deRecursos Humanos (GRH) de Petrolina, Giane Calmon.

Durante a mesa redonda Giane pontuou a diferença de emprego e empregabilidade, os objetivos de uma carreira e os valores da empregabilidade do profissional dentro da organização. “A empregabilidade é quando a pessoa traz o conhecimento para desenvolver em seu diferencial”, destacou a coordenadora.

Para a coordenadora do curso de Gestão Comercial, Cândida Lima, “é importante trazer para sala de aula discussões relevantes com o objetivo de agregar valor e conhecimento à formação dos nossos alunos”, disse.

Confira as fotos!

Mesa redonda sobre EmpregabilidadeMesa redonda sobre EmpregabilidadeMesa redonda sobre Empregabilidade