21 Agosto
MATÉRIA
UNINASSAU Petrolina participa da VII Jornada para o Futuro
Autor: Candida Silva

Durante os dias 16 e 17 de agosto a Faculdade UNINASSAU Petrolina participou da VII Jornada para o Futuro, o evento foi realizado pela Escola de Referência do Ensino Médico (EREM) Profª Osa Santana Carvalho. As ações foram realizadas para os alunos do 1º e 3º do ensino médio com o objetivo de contribuir e orientar na escolha profissional.

Uma das temáticas abordados foi “Mercado de Trabalho e Empregabilidade” pela professora da Faculdade, Claudilene Vilela. De acordo com a diretora da UNINASSAU, Anna Cristina o evento serviu para orientar os estudantes sobre sua futura profissão no mercado de trabalho. “Hoje, o mercado de trabalho está absorvendo profissionais polivalentes com diferentes habilidades e é preciso entender e compreender esse cenário”, pontuou.

Confira a matéria completa no link.

UNINASSAU Petrolina participa da VII Jornada para o Futuro