27 Junho
DOAÇÃO
Unidade arrecada agasalhos, alimentos e produtos de higiene
Autor: Candida Silva

Com o tema “Aqueça seu coração e do próximo também”, a unidade Petrolina inicia a campanha ‘Me Conte Sua História’ com a arrecadação de agasalhos, alimentos e produtos de higiene para os moradores de rua da cidade. As doações podem ser realizadas até o dia 11 de julho, no Apoio Acadêmico ou na portaria da Instituição.

A mobilização está sendo organizada pelos alunos e membros do Projeto Viva UNINASSAU. A diretora da unidade, Anna Cristina, destaca que “o projeto Viva atua com ações sociais e culturais dentro e fora da Instituição. O engajamento dos nossos alunos nos deixa muito felizes, pois profissionais diferenciados serão incorporados ao mercado”, disse.

Para a estudante do curso de Ciências Contábeis, Cássia Vanessa, o grande diferencial está em interagir com o público assistido. “Doar roupa, comida muitas pessoas fazem, mas nosso objetivo é ir além e doar nosso tempo, promover entretenimento. O projeto pensou, justamente, em ajudar o morador de rua de forma humanizada. Isso não tem preço”, contou.

A entrega acontece no dia 12 de julho, na Praça da Catedral, a partir das 20h, com apresentação musical.