17 Maio
MOSTRA
III Mostra Universitária do Vale São Francisco
Autor: Candida Silva

Com o objetivo de incentivar a produção científica, a unidade Petrolina promove a III Mostra Universitária, neste sábado (19). Esta edição tem como tema “Perfil profissional e Tecnologia para mercado de trabalho” e acontece na Instituição, das 8h às 18h.

De acordo com a presidente da comissão organizadora da Mostra e professora da Instituição, Cândida Lima, foram selecionados 180 trabalhos. “Todos os selecionados serão expostos em banner, mas os quatro melhores das áreas de Administração e Ciências Contábeis, Saúde, Engenharia e Tecnólogo serão apresentados oralmente”, explica.

A diretora da unidade, Anna Cristina, ressalta a importância do evento. “Estamos na terceira edição e, com certeza, será mais um sucesso. Nosso objetivo é realmente incentivar a produção científica e, assim, aperfeiçoar a formação profissional dos estudantes”, aponta.

A entrada para a III Mostra Universitária da UNINASSAU Petrolina será mediante a doação de um pacote de leite em pó.

9h – Abertura

9h30 às 10h30 – Palestra Show com a coach Dayse Lucy

10h35 às 11h35 – Palestra "A tecnologia no mercado de trabalho e seu reflexo no futuro profissional" com o cientista da computação Gustavo Michael Camilo

13h às 14h – Apresentação cultural do Projeto Viva UNINASSAU

14h – Início das apresentações

16h – Resultado e Premiações

PROGRAMAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES ORAIS

Sala 202 Bloco C - 14:00h - Educação financeira e sua aplicabilidade no cotidiano do indivíduo

Freire, J.S.; Souza, J.A.; Vasconcelos, M.S.B.T.; Azevedo, R.B.L.; Brito, T.V.; Menezes, F.J.S.; Lima, C.B.S.

Sala 202 Bloco C - 14:15h - Uso de resíduos agroindustriais em avanços biotecnológicos

Brito, L.M.P.; Carvalho, L.C.N.; Nassur, R.C.M.R.

Sala 203 Bloco C -14:00h - Percentual de óbitos por neoplasia mamária feminina de residentes em Petrolina-PE

Santos, D.B.; Silva, D.K.A.; Soares, J.B.; Bento, L.V.D.F.; Silva, M.C.D.; Soares, M.L.; Alencar, W.A.; Silva, D.O.M.

Sala 203 Bloco C - 14:15h - Substâncias perigosas: Avaliação de conhecimento dos alunos da Uninassau Petrolina

Almeida, A.V. S.; Amorim, D.P.P.; Oliveira, R.M.; Rodrigues, L.S.; Souza, E.V.C.; Silva, A.C.P.; Silva, R.M.L.;  Silva, D.O.M.

III Mostra Universitária do Vale São Francisco