29 Maio
IV Feira do Empreendedor da UNINASSAU
Autor: Candida Silva

Visando desenvolver o empreendedorismo e aperfeiçoar as habilidades dos estudantes, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu no dia 23 de maio, a IV Feira do Empreendedor – Trabalhabilidade na Era Digital. Foram mais de 30 estandes com produtos/serviços criados pelos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho. “A Feira foi o resultado das ideias dos nossos alunos e a intenção foi estimular a criatividade, o empreendedorismo, além de avaliar a aceitação dos novos produtos”, avaliou a diretora da unidade, Anna Cristina.

Dentre os novos produtos estavam: coxinha com massa de cuscuz, aplicativo para moda feminina, polpa de acerola verde, produtos fitness alimentício, monitoramento de idoso, pipoca goumert, bode hot, sistema de gestão para pequenos produtores da agroindústria do Vale do São Francisco entre outros.

IV Feira do Empreendedor da UNINASSAUIV Feira do Empreendedor da UNINASSAUIV Feira do Empreendedor da UNINASSAUIV Feira do Empreendedor da UNINASSAU