13 Abril
Inscrições abertas para a III Mostra Universitária
Autor: Candida Silva

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para a III Mostra Universitária, que acontecerá dia 19 de maio. Entre os dias 16 e 28 de abril, os estudantes das áreas de Saúde, Engenharia, Administração e Contábeis e Tecnólogos podem submeter os trabalhos acadêmicos, em forma de resumo simples ou expandido.

Para participar os interessados devem realizar a inscrição no site extensão.uninassau.edu.br e enviar o trabalho para o e-mail gestaorh.pet@mauriciodenassau.edu.br. “Os trabalhos podem ter no máximo 8 autores com professor orientador, sendo que todos devem realizar inscrição no site e, ao encaminhar o trabalho, enviar, também, o print da inscrição de pelo menos um aluno”, explicou a presidente da comissão da Mostra, Cândida Lima.

O evento é aberto aos estudantes de outras instituições. Os três melhores trabalhos serão apresentados oralmente no dia do Mostra Universitária e os demais selecionados expostos em banner. Outras orientações estão nas normas do evento modelo de resumos.

Para mais informações entre em contato através do telefone (87) 3866-0012/1125834 (ramal), (74) 98851-0027 ou pelo e-mail: gestaocomercial.pet@mauriciodenassau.edu.br.