11 Setembro
VISITA
Alunos de Gestão Comercial e Logística realizam vista técnica
Autor: Carolina Souto

Com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes de Logística e Gestão Comercial que se preparam para o Enade em 2018, realizou-se uma visita técnica com os acadêmicos do 4° semestre  –  na empresa TAM CARGO situada no município de Salvador, o destaque é que a empresa junto com o professor Richard William da disciplina de Gestão de Transportes, vincularam  os conhecimentos práticos ao contexto teórico e acadêmico  abordando as seguintes temáticas importantes para a formação complementar dos discentes que foi o uso de equipamnetos de proteção individual, transporte aéreo, escolha de modais e tempo de ressuprimento.

Na visita técnica  que ocorreu em 11 de setembro de 2018, ocorrerem integrções positivas entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área. Os alunos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais.

Fica o nosso agradecimento a empresa TAM CARGO que ofereceu  aos acadêmicos essa oportunidade.

VISITA TÉCNICAVISITA TÉCNICA