18 Setembro
EVENTO
Alunos dos cursos superiores em Tecnologias, participam do II Administração Sem Fronteiras
Autor: Carolina Souto

No mês em que é celebrada a profissão do administrador, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas promovem a II Feira de Administração sem Fronteiras. O evento acontece neste sábado (15), das 9h às 20h, e contará com exposições de trabalhos realizados pelos alunos do curso de Administração da unidade Mercês e dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da unidade de Lauro de Freitas, sobre os países que são modelos de gestão. A atividade ocorre no Shopping Piedade, no centro da capital baiana.

O projeto incentiva os alunos as Graduação a pesquisarem sobre a Teoria Geral da Administração de diferentes países. As nações estudadas possuem características similares às brasileiras no que diz respeito aos modelos de gestão. Dessa forma, os futuros administradores podem buscar novas ferramentas e adaptá-las ao modelo organizacional do Brasil.

Leia a matéria completa.