19 Fevereiro
LAURO DE FREITAS
Unidade oferece disciplinas de caráter especial para integralização de curso
Autor: Carolina Souto
Durante o mês de fevereiro, os alunos da unidade Lauro de Freitas poderão participar das Disciplinas em Caráter Especial. Ao todo serão oferecidas 5 matérias  para os cursos das áreas de Exatas e  Humanas. Para participar das aulas, os estudantes devem realizar inscrições entre os dias 20 de fevereiro  e 19 de março.

Entre opções disponíveis estão as matérias de Psicologia Organizacional, Gestão Financeira, Direito Empresarial, Gestão do Relacionamneto com o cliente e Fundamentos da atividade comercial.

As aulas terão início no dia 01 de abril. Os interessados em cursar as Disciplinas em Caráter Especial podem se inscrever na coordenação dos cursos superiores m tecnologias  de Lauro de Freitas ou solicitar a inclusão no ato da matrícula pelo portal. Outras informações podem ser obtidas no telefone (71) 35054563.