Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Agosto
VOLTA ÀS AULAS
Discentes participam da Semana de Integração
Autor: Carolina Souto
A unidade Lauro de Freitas promoveu,  entre os dias 14 e 20 de agosto, a Semana de Integração para os alunos de Gestão Comercial, Recursos Humanos e Logística. Os encontros aconteceram, das 18h as 21h, nas salas dos cursos, situadas no Bloco 3 e no Auditório da unidade. 
 
O evento teve como objetivo recepcionar os alunos e integrá-los à instituição, através de atividades e palestras. Na ocasião, serão discutidos assuntos voltados a formação profissional e preparação para concursos e Enade.
A ação contou com a presença da coordenadora dos  cursos na unidade, Suzane Soares e do corpo docente  da Instituição, que irão palestrar sobre diversos temas, além de apresentar o MIDDo, calendário academico e propostas para o semestre.  Para a coordenadora de um dos cursos da instituição, Suzane Soares, o evento é um importante momento para preparar os alunos para o exercício da prática profissional e Enade 2018. 
Galeria: 
Fotos da semana de Integração dos cursos superiores em tecnologiasFotos da semana de Integração dos cursos superiores em tecnologias

Comentários