20 Agosto
LAURO DE FREITAS
Alunos dos cursos superiores tecnológicos de Lauro de Freitas visitam a Fábrica do Grupo Boticário
Autor: Carolina Souto

No último dia 20 de agosto, alunos dos cursos de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Logística visitaram a fábrica do Grupo Boticário na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, alunos tiveram acesso ao parque fabril, história do grupo, processo de vendas, unidades de negócios e empresas parceiras. A correlação da visita com os conteúdos já estudos foi imediata e os discentes puderam entender os processos desde o recrutamento, até o processo de distribuição de produtos, além de políticas de marketing, gestão e Recursos Humanos. Nossos agradecimentos a Luiza Ribeiro e Fernanda Deiró da unidade de Camaçari que prepararam um ambiente lúdico e confortável para receber nossos discentes.

Encerramento com recebimento de brindesPalestra de segurança e integração