Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
25 Agosto
EDITAL
Curso de Gastronomia libera Edital de Monitoria
Autor: Wallace Costa

A Coordenadora Janemary Malheiro de Araújo do Curso de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta IES, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 28 a 31de Agosto de 2017 na Coordenação de Curso no horário de 08h00 as 21h00

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 01 de Setembro de 2017 as16h00 na Faculdade UNINASSAU e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 3º.  A banca examinadora será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

 

Comentários