04 Maio
AÇÃO
UNINASSAU apresenta seus cursos aos futuros universitários
Autor: Andre Felipe

Redator: Diego Santos

O último fim de semana foi de aprendizado e interação entre futuros universitários e a UNINASSAU. Na sexta-feira, 27, o centro universitário levou alunos e professores de diversos cursos para o Parque de Diversões Mirabilandia, em Olinda, e instalou stands para que os alunos do ensino médio de escolas públicas pudessem tirar dúvidas e aprender mais sobre a carreira que pretendem seguir. E isso de uma forma divertida e lúdica.

O evento permitiu a aproximação entre os estudantes secundaristas e os universitários, que puderam compartilhar suas experiências e ouvir as histórias e os sonhos daqueles que logo ingressarão no ensino superior.

Já no sábado, 28, a instituição organizou uma feira de profissões no Colégio Integral, em Jaboatão dos Guararapes. Na ocasião, os alunos podiam escolher participar de um bate-papo sobre as três áreas da educação superior: humanas, exatas e saúde. As conversas foram conduzidas  por professores e alunos da UNINASSAU. Um estúdio fotográfico foi montado para que os participantes pudessem ter uma experiência prática. O coordenador dos cursos de Comunicação Social e Fotografia André Ferreira aproveitou para apresentar os cursos e falar sobre o mercado de trabalho.

Foto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro Neto