Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
14 Novembro
ENCONTRO
Jornalistas debatem sobre o futuro da carreira profissional
Autor: Andre Felipe

Na última segunda-feira (13), aconteceu a I Edição do Papo de Jornalista, abordando os diferentes pontos de vista sobre a realidade e adaptação às novas oportunidades no mercado de trabalho. O encontro começou com a atração musical de Fernando Alakeja, e às 9h, Juliana Sampaio, produtora e diretora da TV Jornal iniciou a palestra. A noite a conversa foi liderada por Diego Perez, jornalista e secretário executivo de esportes de Pernambuco. 

Em entrevista para a Agência Sementes Comunicação, Diego Perez comentou: "Ninguém vai impor a motivação em você. As pessoas podem facilitar e ajudar a você encontrar a própria motivação, e na minha opínião como é que se consegue isso? Com visão. Proposito. E com prepração, sempre buscando fazer o outro dar certo. Uma lideraça servidora, efetiva e afetiva. Ajudando a melhorar a vida das pessoas que trabalham com você, ajudando o próximo, você cresce junto. Esses são os principais pilares que eu não abro mão na minha vida, e eu tenho certeza que se os jovens puderam absorver um pouco disso hoje vão poder crescer bastante." O evento aconteceu no Auditório Roque de Britto, UNINASSAU - Graças.

 

Fotos: Alessandro Neto

Galeria: 
Foto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro Neto

Comentários