Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
09 Novembro
COMUNICA WEB
'Fotografia com Drone' foi o tema da última edição do Comunica Web
Autor: Andre Felipe
O curso de Comunicação Social da Uninassau produziu e transmitiu mais uma edição do Comunica Web. O tema da última terça-feira, 7, foi “Fotografia com Drones”. 
 
Os convidados discutiram a inserção dessa nova tecnologia no trabalho de profissionais do audiovisual. Participaram João Paulo Melo, fotógrafo e especialista no uso de Drones, Valéria Gomes, professora de Fotografia e Fotojornalismo e Allan Santos, formado em Rede de Computadores e Sistema de Informações e cofundador das empresas Skyhigh Imagens Aéreas e Drone Nordeste. A apresentação foi do professor de Telejornalismo, Luis Boaventura.
 
O Comunica Web é um evento mensal e tem o objetivo de debater assuntos da comunicação por meio da voz de profissionais experientes e reconhecidos. É transmido em tempo real pela fanpage da instituição.
 
 
Fotos: Alessandro Neto

 

Galeria: 
Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)Encontro aconteceu nesta última terça-feira (7)

Comentários