27 Março
Aula no Mercado da Boa Vista reúne alunos de diferentes cursos
Autor: Andre Felipe

Redação: Jhorge Nascimento

O Mercado da Boa Vista, no Recife, foi o lugar escolhido para uma aula interdisciplinar na manhã do último sábado, 24. O evento reuniu alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Design de Interiores e teve o objetivo de permitir a troca de conhecimento entre alunos, professores e comerciantes e a prática de conteúdos trabalhados em sala.

Os professores Luciano Borges e Tiago Fernandes comandaram o evento, que reuniu cerca de 50 alunos, das disciplinas de assessoria de imprensa, redação jornalística, planejamento de comunicação, atendimento publicitário, tópicos integradores e história da arte.

O grupo foi recebido por Laura Batista, proprietária do Bar do Vizinho, que compartilhou um pouco das suas experiência e dos desafios de empreender em um mercado público.

Foto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro Neto