17 Abril
Alunos de Comunicação Social realizam simulado para o ENADE
Autor: Andre Felipe

Redator: Jhorge Nascimento

O Enade de 2018 está se aproximando! Com o intuito de continuar preparando os alunos para o exame, a coordenação dos cursos de Comunicação Social e Fotografia, juntamente com os professores da disciplina Tópicos Integradores 3 promoveram, no último dia 6, um simulado com os temas frequentes na prova. O evento contou com uma apresentação de cavaquinho, distribuição de brindes e chocolates.

O Programa Enade 2018, é um dos maiores exames nacionais de desempenho dos estudantes, o programa é muito conhecido como provão, que avalia o desempenho dos alunos do curso de graduação, concluintes ou ingressantes, onde o programa visa avaliar todo o conteúdo programático do curso a qual o aluno está matriculado.

A prova do Enade para este ano acontecerá no dia 26 de novembro, às 13h30.

Foto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro NetoFoto: Alessandro Neto