28 Março
AÇÃO
Agência Laboratório Frevo promove ação de Páscoa
Autor: Andre Felipe

Se já é Páscoa, cadê os chocolates? Este foi o tema da ação promovida pela agência laboratório Frevo, na noite da última terça feira, 27, na unidade Graças. Os momentos de celebração foram marcados por descontração e brincadeiras que renderam além de brindes, momentos de confraternização entre alunos e professores que participaram conhecida dança das cadeiras e do tiro ao alvo.

A partir do 7º período, a agência laboratório dá a oportunidade aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda de colocarem em prática aquilo que aprenderam ao longo do curso: planejamento de comunicação, atendimento publicitário, mídia e etc.

Fique sabendo das novidades da Frevo Comunicação por meio do perfil no Instagram: @frevocomunicacao