27 Setembro
MOSTRA CAMPUS
UNINASSAU Campina Grande realiza o Mostra Campus 2019
Autor: Luiza Santos

A UNINASSAU Campina Grande realizou nos dias 18, 19 e 20 de setembro, o Mostra Campus.  O evento é realizado para que os estudantes de ensino médio possam conhecer sobre os cursos de formação superior, além do campus da unidade com toda sua estrutura e possibilidades.

A edição 2019, recebeu mais de 5.000 mil alunos das escolas de Campina Grande e cidades vizinhas, e foi realizado na Unidade Estação Velha, com atividades de divulgação das profissões para que os alunos pudessem conhecer a atuação e o mercado de trabalho das diferentes áreas.

O curso de fisioterapia esteve representado pela coordenação do curso, professores e acadêmicos de vários períodos que participaram como monitores, demostrando e falando sobre as áreas de atuação, recursos, aparelhos e a formação acadêmica da fisioterapia.

Confere os registros do Mostra Campus 2019!