Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Abril
EVENTO
Unidade Recife promoverá IX Papo de Fisioterapeuta
Autor: Nathalia Melo

A coordenação do curso de Fisioterapia da UNINASSAU, promove no próximo sábado (28/04), o IX Papo de Fisioterapeuta. O objetivo é proporcionar aos alunos um maior conhecimento das especialidades Quiropraxia e Osteopatia. Participa como conferencista o Dr. Randy Marcos, fisioterapeuta, especialista em Quiropraxia Clínica e Desportiva, osteopata (C.O.) pela EBOM, classificador funcional do comitê paraolímpico brasileiro (CPB). A palestra do Dr. Randy terá como tema "Osteopatia na sociedade moderna: olhar do profissional ao paciente".

O evento ainda contará com uma conferência sobre a arte da Quiropraxia, que será proferida pelo reconhecido Dr. Paulo Veiga, especialista em Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia (COFFITO), osteopata (estrutural, cranial, visceral e informativo), primeiro especialista em Quiropraxia do estado de Pernambuco certificado pelo CREFITO-COFFITO, mestre em ciências (USP) e doutor em ciências biológicas (UFPE).  

Aberto ao público interno e externo, os participantes do evento serão certificados com 03 horas de atividades complementares. Para inscrição, os acadêmicos deverão doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituição filantrópica apoiada pela UNINASSAU Recife.   

O Papo de Fisioterapeuta já é um projeto bem conhecido dos alunos que visa promover conhecimentos relativos as diversas áreas da Fisioterapia, buscando sempre convidar profissionais renomados no mercado, para compartilhar seus conhecimentos com os discentes internos e externos. O tema dessa nona edição foi escolhido pelos próprios alunos e a próxima edição também será definida em pesquisa de interesse. O IX Papo marca o início de uma intensa programação de eventos e cursos de extensão que serão promovidos pelo curso de Fisioterapia da UNINASSAU ainda neste semestre. Os demais itens dessa programação serão divulgados em breve. 

O IX Papo de Fisioterapeuta ocorrerá no auditório Roque de Brito, localizado no bloco B, no bairro das Graças, de 14 ás 17 horas.

Galeria: 

Comentários