18 Abril
MOSTRA
Unidade recebe I Mostra Audiovisual em Alusão Ao Maio Amarelo
Autor: Emanuelle Paiva

Estão abertas as inscrições para a I  Mostra Audiovisual Em Alusão Ao Maio Amarelo. O evento, encabeçado pela professora do curso de Fisioterapia da Uninassau Alianca, Dra. Janaina Moraes, faz parte do calendário de responsabilidade social da instituição e tem como objetivo propagar e conscientizar a população sobre o trânsito consciente.

O projeto consiste em um concurso cultural no qual os alunos poderão se inscrever e deverão produzir um curta metragem com duração de trinta segundos sobre o tema da campanha maio amarelo de 2018: Nós Somos o Trânsito". Todos os vídeos serão expostos no auditório da Unidade Aliança no dia 19/05/2018 onde será escolhido e divulgado o curta metragem vencedor. O melhor vídeo será exibido durante uma semana nas salas de cinema de um shopping de Teresina.

As inscrições estão abertas no link e se extendem até dia 11 de maio. Para mais informações veja o edital em anexo.

Anexo: