Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
30 Agosto
FISIOTERAPIA
Unidade promove Encontro Campinense de Atualização em Fisioterapia Obstétrica
Autor: Luiza Santos

O curso de Fisioterapia da Uninassau Campina Grande realizou, no último dia 29 de agosto, o I Encontro Campinense de Atualização em Fisioterapia Obstétrica: Cuidado Multiprofissional da Gestação ao Pós Parto.

O evento foi realizado no auditório da unidade Estação Velha com a programação voltada para assistência multiprofissional da gestação ao pós-parto, com ênfase no aleitamento materno e em alusão ao Agosto Dourado, o mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e conscientização do aleitamento materno.

Como inscrição do evento, os participantes entregaram um pote de vidro que foi doado ao Banco de Leite da Maternidade Instituto Elpídio de Almeida (ISEA), que diariamente presta orientações sobre amamentação e também incentiva e realiza o transporte e recebimento do leite materno doado para os bebês, principalmente prematuros, internos em UTI. O evento conseguiu arrecadar e doar mais de 500 potes de vidros para o ISEA.

Em nome do banco de leite, das mães, dos bebês prematuros e da Uninassau Campina Grande, agradecemos aos participantes pelo simples gesto de doação, amor e vida.

 

Galeria: 

Comentários