12 Abril
Autor: Luiza Santos
Olá, boa tarde.

Tudo bem?

Fique atento (a) para as datas das reuniões de encaixe das atividades práticas do semestre 2021.1

As reuniões serão realizadas de acordo com as datas e horários da imagem em anexo e acontecerão de forma remota através da sala Teams de Estágios e Atividade Prática Fisioterapia.

Para o encaixe, os alunos deverão enviar as seguintes informações e documentações para o e-mail  estagiofisioterapiauni20@gmail.com

Informações no e-mail:
Nome completo
Número da matrícula
Nome da Disciplina da atividade prática
- Cópia do cartão de vacina atualizado, em formato PDF;
- Declaração de vínculo COM HORÁRIO, do semestre 2021.1

Orientações para a reunião:

Aluno será chamado de acordo com o coeficiente de rendimento, como já acontece nas reuniões de encaixe, e irá escolher o seu grupo (dia e horário da Atividade Prática)

O aluno que não puder participar da reunião pode enviar a informação do dia e horário de escolha do grupo da Atividade Prática para o líder de turma ou o colega da turma encaixar durante a reunião.

O aluno que não participar da reunião também poderá realizar o encaixe posteriormente a reunião, através de confirmação do grupo de encaixe, pelo e-mail.

Os alunos que não estiverem matriculados poderão realizar o encaixe após a efetivação da matrícula, enviando o e-mail com o grupo para encaixe.

As atividades práticas vão iniciar dia 19 de abril de 2021.